Mais uma vez os meus parabéns. Independentemente de valorizar determinada peça do ponto de vista da sua significação, o nível continua excelente. Estas últimas obras apresentam elementos novos, expondo-se em padrões (como este Museum) de vínculo cromático, num jogo de segmentos claro-escuro, dentro da palete escolhida. Gosto. É vivificante. Parabéns também pelas improvisações em exposição, de que conheço a parte apresentada no 'flickr'. Demonstram uma clareza e um domínio técnico em sintonia com o impulso criativo, o momento do jogo, da mistura e transformação de materiais. Têm vida própria e isso é bom, porque se trata de peças diferenciadas deste daily exercise. Para além do elevado nível estético e plástico, extensivo por inteiro, e também, ao DCP. RFS
1 comment:
Mais uma vez os meus parabéns. Independentemente de valorizar determinada peça do ponto de vista da sua significação, o nível continua excelente. Estas últimas obras apresentam elementos novos, expondo-se em padrões (como este Museum) de vínculo cromático, num jogo de segmentos claro-escuro, dentro da palete escolhida. Gosto. É vivificante.
Parabéns também pelas improvisações em exposição, de que conheço a parte apresentada no 'flickr'. Demonstram uma clareza e um domínio técnico em sintonia com o impulso criativo, o momento do jogo, da mistura e transformação de materiais. Têm vida própria e isso é bom, porque se trata de peças diferenciadas deste daily exercise. Para além do elevado nível estético e plástico, extensivo por inteiro, e também, ao DCP.
RFS
Post a Comment